Bem-vindos

 df

Olá!!!

Aqui no blog da dantasefrazão vocês acompanharão dicas sobre sua Imagem Profissional, como roupas da última moda, o que pode e o que não pode usar no trabalho, o que combina com o que, entrevistas com grandes profissionais do mercado, vídeos exclusivos, e mais um monte de coisas bacanas!

Eu, Bruna Frazão e a Dani Dantas, somos as responsáveis pela dantasefrazão , empresa de marketing de indumentária. Este é um conceito novo, definido e estudado por nós, que quer dizer:

 

 Indumentária, que significa de forma resumida e superficial  o conjunto de elementos que formam e apresentam a aparência de uma pessoa, tudo que é relativo ao vestuário e/ou vestimenta, o que cobre a nudez humana.

 Marketing é uma forma de pensar e administrar a empresa, ou pessoa, em suas ações. É o processo social e administrativo pelo qual indivíduos e grupos obtêm o que necessitam e o que desejam através da criação e troca de produtos e valor com outras pessoas. É a ferramenta responsável por despertar as necessidades e desejos de seus clientes. É a entrega de satisfação para o cliente em forma de benefício.

 
Portanto, o marketing de indumentária nada mais é do que utilizar a vestimenta e o comportamento de funcionários de uma respectiva empresa, como transmissão de aspectos inatingíveis da marca institucional a qual ele representa, tais como os valores e a filosofia. É a forma de expressão da empresa sendo passada diretamente ao seu consumidor, agregando valores à marca institucional.

________________________________________________________________________________________

 

Acompanhem as dicas de fashionwork e fiquem sabendo do que acontece no mercado corporativo em São Paulo!

 

Beijos!

bf

 

 

 

 

8 Respostas to “Bem-vindos”

  1. summer sadabas Says:

    TOP!

  2. Tita Bueno Says:

    Estou amando as dicas!!!!

  3. Graça Says:

    Caríssimas,
    Parabéns para vocês! Estou adorando passear pelo blog e sentir um olhar bastante diferenciado sobre o vestir-se no mundo corporativo. Estou indicando esse blog para os gerentes e superintendentes da nossa empresa. Conhecimento não ocupa espaço, não é mesmo?
    abraços

  4. Sydnei Campagnoli Gomes Says:

    Gravatas.
    Acho que não estarei mas nessa terra quando os executivos vão falar: “Vocês já viram uma matéria que os executivos antigamente usavam um negócio enforcando o pescoço chamado de gravata ? como aquilo deveria incomodar, principalmente no calor.”
    Mas por enquanto vamos pelo menos usar a combinação certa e mas do que isso, e falo por mim que demorei anos para aperfeiçõar o nó, o caimento.

  5. DD e BF,

    Estou me deliciando com as dicas! Multiplicarei para meus amigos.
    Gsotaria de pedir que abordassem sobre calçados (mundo corporativo e para o lazer).

    Abraço,

  6. Carol Morgado Says:

    Dani, parabéns!!! O blog está lindo e as dicas são ótimas…. Preciso rever meus conceitos. Bjos e Sucesso. Carol Morgado (Santander)

  7. Oi meninas… gostaria de parabenizar pelo trabalho tao profissional e pelo tema abordado…cada vez mais importante. Vcs me encontraram pelo twitter… e acabei entrando pra conhecer… Gostaria de dizer que sempre vou passar para dar um espiada e irei indicar o blog de vcs para os nossos leitores tambem. Sucesso!

  8. margarete Says:

    Oi Bruna, fiquei conhecendo o seu blog através do blog da sua mãe (que diga de passagem eu adoro), estou gostando de tudo, vcs. usam uma liguagem fácil de se entender, em fim acho que fiquei sua fã também..!!
    Sucesso!!

    Margarete

Deixe uma resposta

