Afinal, o que é marketing de indumentária?

O funcionário é o elemento que dá percepção aos valores da marca institucional a qual representa. O marketing de indumentária tem o propósito de alinhar esse funcionário, através da sua vestimenta + comportamento, para que os valores sejam passados com clareza e qualidade para o consumidor final.

O marketing de indumentária tem como objetivo qualificar a abordagem ao cliente, desde a primeira impressão (através da vestimenta) até o pós-venda (através do comportamento e atendimento).

Beijos,

DD

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: