Flagra! Moda na rua – Jardins

Olá a todos! Antes de tudo, gostaria de nos desculpar pela nossa ausência esses dias! Estamos dando um treinamento que está tomando bastante do nosso tempo.

Mas vamos ao que interessa! Demos um pulo hoje para almoçar nos Jardins e flagramos algumas pessoas desfilando pelas ruas com looks de trabalho bem bacanas. Aqui vão eles seguidos de algumas dicas!

flagra1Começando pelo famoso acessório – colar de pérolas!
Para o trabalho, prefira os mais dicretos e use somente um (com duas voltas no pescoço ou como a foto do flagra ao lado, solto). Acessórios com muito brilho, barulho ou chamativos estão proibidos!

O terninho com golas arredondadas e botões grandes estão em alta neste inverno. O tom dele nesta foto é ótimo para dar cor a um look escuro. A bolsa que ela usou para compor é bacana por ser básica, mas para o trabalho as mais discretas e estruturadas são melhores.

A cor escura das unhas são lindas, mas fora do trabalho. Elas podem chamar mais atenção do que você numa conversa, por exemplo. O comprimento deve ser curto e confortável – não dá para ficar um dia inteiro trabalhando ao lado de uma bateria da vai-vai das unhas batendo no teclado do computador…

 

 
 

flagra5A sobreposição de cores e modelagens neste look ficou ótimo. O casaquinho de malha preto é bem versátil e uma peça ótima para combater o friozinho do ar condicionado.

A camisa branca com babado nas mangas também é uma grande tendência – babados e flores é a grande pedida dessa estação. Ela pode ser usada com jeans, como a foto, ou com uma calça ou saia social. Mas tudo bem discreto: a camisa já é o ponto focal do conjunto.

 

 

flagra4

Este look masculino é lindo! Os tons neutros é uma opção para os homens que não aguentam mais o costume preto e branco.

Saibam homens que a gravata rosa está sendo bem usada pelo público masculino e aparece como tendência já faz algumas temporadas. Ela pode ser usada com um costume mais neutro, amenizando os tons do conjunto como um todo, ou pode ser usada com costumes mais escuros – neste caso, ela se torna o ponto focal, ou seja, a peça que chamará mais a atenção, portanto escolha camisas e padronagens mais discretas.

O sapato é o sem fivela e é ele que dita a altura da barra da calça: 1 dedo do chão.

 

Beijos!

BF

Uma resposta to “Flagra! Moda na rua – Jardins”

  1. Graca Dantas Says:

    Dan e Bru,

    As pessoas estão perguntando se essa loira da primeira foto sou eu. Esclareço a todos que não…voces acham que parece mesmo?
    Graca

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: