A importância de renovar a sua marca

Toda marca deve ser renovada, inclusive a sua. Muitas pessoas possuem muita resistência em trabalhar e mudar a sua aparência, direto cruzo com alguém com aqueles corte de cabelo anos 80, ou aquela aparência bem tradicional. Claro que não há nada de errado nisso, porém muitas vezes esse excesso de nostalgia na aparência pode criar algum mal estar perante a sua marca pessoal. 

marca pessoal

 

Claro que você deve sempre manter sua identidade pessoal no seu estilo. Ou seja, se atualizar não quer dizer  ser muito moderno ou abandonar tudo aquilo que, desde sempre, você está acostumado a usar, quer dizer simplesmente escolher itens chaves que misturado ao seu estilo pessoal vai dar um ar contemporâneo à sua imagem.

Vamos fazer uma breve comparação, olhe a cronologia da embalagem da marca MOÇA:

 

embalagem_leite moca

A embalagem atual é muito mais moderna e adequada para os dias de hoje, você pode perceber mudanças na tipologia, no formato da lata mas a “mocinha” continua lá basicamente com a mesma aparência, ou seja, idependente das mudanças o produto é imediatamente reconhecido mesmo para aqueles que se acostumaram com alguma versão antiga. O mais importante é que essa “atualização” da MOÇA não influenciou em nada na sua identidade e estilo próprio. 

 Para reflitir: será que a sua “embalagem” precisa de uma atualização? 

Beijos

 

DD

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: