Que roupa eu uso? – Agências de publicidade

Atendendo a diversos pedidos dos publicitários de plantão!

Algumas empresas não exigem o traje formal para o trabalho, e nessa hora muitas dúvidas surgem. Você deve seguir sempre o padrão da imagem da marca institucional que você representa, e se ela for um pouco mais informal e despojada, como agências de publicidade, você deve acompanhar. O chamado dress code CASUAL, ou seja, um pouco mais descontraído, é o que gera muitos deslizes (graves!) e diversas dúvidas.

O ponto principal é: não confundir o traje casual com o traje de ir a um churrasco com os amigos de domingo. Você ainda deve passar confiança, credibilidade e profissionalismo. Então, aí vai uma sugestão de look para os homens.

Homem_casual

Este conjunto é sem erro e está seguindo bastante as tendências. A camisa de padronagem xadrez azul dá o tom descontraído, mas cuidado, use-a somente se ela for o ponto focal do look, como este da foto. Não coloque outras cores chamativas ou outras padronagens junto a ela. O blazer de tecido sem ser o de alfaiataria e o cinto de couro trançado criam as oposições entre o casual e o social, que é a proposta desse dress code. A calça jeans pode ter uma lavagem, mas deste que seja discreta e em tons escuros. Os sapatênis são muito bem vindos, desde que o cadarço seja de cor neutra (nada daqueles super coloridos). O relógio é aquele com as funções de cronógrafo, com pulseira de couro ou borracha.

 

Beijos!

BF

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: