Que roupa eu uso? – Agências de Publicidade – Mulheres

Terça-feira passada foi dia de falar da roupa dos homens publicitários e hoje, conforme prometido, ai vai para as publicitárias algumas dicas de como se vestir nesse ambiente tão casual.

Para as mulheres o dress code casual é um pouco mais complicado, pois muitas acham que daí pode usar decotes, calças justas, sandálias, vestidinhos, botas….NADA DISSO! Sempre dizemos a seguinte frase: Não esqueça que você ainda está no seu ambiente de trabalho. Portanto, ainda há olhares e comentários e cabe a você dizer se o tom desses assuntos serão para o seu bem profissional, ou não. Então, veja o que quer dizer cada detalhe ou peça daquelas que você pensaria em usar em um dia de calor ou para chamar mais atenção. Depois, pense duas vezes se você vai querer que os seus colegas pensem nesses assuntos quando forem falar de você:
1. Roupas Curtas – saias ou vestidos: Peças com mais de um palmo acima do joelho possuem um apelo sensual muito grande, principalmente se estas forem de cores berrantes como vermelho, rosa ou amarelo.
2. Fendas: Continuam a ter a sugestão sensual, porém mais presente ainda por mostrar um ‘pedacinho’ de pele.
3. Roupas Justas: Geralmente usadas em quem cultua o corpo e quer mostrá-lo.
4. Sandálias ou chinelos: NUNCA no ambiente de trabalho. Tem alguns homens que tem obsessão por pés. (esses homens viu…), e além disso não é nada elegante deixar os dedos à mostra. Em um dia de muito calor, use um peep toe mais aberto ou outro sapato com ‘ventilação’.
5. Decotes: Tem situação mais constrangedora do que conversar com alguém que só fica olhando para baixo, e não nos seus olhos? Se caso essa pessoa for homem… daí só falta um babador!
6. Roupas largas: Sugere desleixo e preguiça, assim como o uso de tênis. Calça saruel – melhor não usá-las, a não ser que seja de um tecido mais elegante, e não de moletom ou plush, com um sapato de salto alto.

Entendendo tudo isso, segue abaixo uma dica de look para as publicitárias.
publicitaria_look

É bem confortável e está bem na moda.
Essa blusa estilo morcego com ajustes na cintura é bem quente para os dias frios de São Paulo. Por baixo dela, coloque uma baby look preta ou cinza chumbo. Se você sentir calor, abra um pouco a blusa mas não a tire.
A calça jeans é bem básica: azul-escura com uma pequena lavagem nos joelhos e na coxa. É de modelagem reta, cintura pouco alta (4 dedos abaixo do umbigo) e nada apertada.
As sapatilhas de veludo roxo dão ao look o ar criativo e despojado. Além de serem extremamente confortáveis, os laços estão em alta no inverno e serão também tendências para o próximo verão. Atenção: a barra da calça não deve encostar no chão.

Beijosss!

BF

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: