O que vestir – Homens

Boa tarde à todos! Antes do nosso post, gostaria de agradecer todas as visitas que tivemos ontem e hoje de todos da Mitutoyo! É um prazer tê-los por aqui! Beijos para a Ana e Suzi, duas mulheres exemplos de profissionais!

Bom, nosso post de hoje vai para os homens (eu tinha postado um antes que já tínhamos falado antes, sorry!). Já que semana passada foi o look social feminino, hoje o que vamos mostrar é uma sugestão para o público masculino que trabalha em empresas de dress code mais despojados, ou até para um cinema de final de semana. homem_casual1

Este dress code costuma-se errar muito, pois muitos confundem o casual com o ‘desencanado’. É uma dica que serve também para as sextas-feiras casuais.

A pólo é uma peça coringa no guarda-roupa masculino. É muito bem-vinda nessas ocasiões mais casuais. Mas cuidado: as golas tendem a ficar com as pontas dobradas ou amassadas, e isso passa uma imagem grande e desleixo.
A calça jeans, como sempre comentamos, é de modelagem e cor bem discretas, sem lavagens ou detalhes extravagantes.
O sapatênis da moda hoje são esses da Osklen, mas prefira os escuros e cleans, como este ao lado. Combinando com o tênis, este relógio com pulseira de couro e mostrador marrom dão o toque de requinte ao look. Por ser mais despojado, o relógio pode conter mais funções como o cronógrafo e datas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: