Tendências de Moda Corporativa – BOLSAS !

 

bolsas

Bom meninas, hoje o assunto é BOLSAS!
Para o ambiente profissional, você pode não imaginar, mas até com a bolsa você deve se preocupar! As bolsas BAGS ou SACOLAS estão 100% proibidas para o trabalho. Elas são muito “moles” e não possuem estrutura, além de serem muito despojadas. Portanto, quando for escolher sua bolsa para ir trabalhar, sugerimos alguns modelos acima. Perceba que todos são bem discretos, mesmo que coloridas. As de cores mais fortes devem ser usadas por aquelas que possuem estilo forte; para as mais tímidas por exemplo, as pretas sempre são as mais indicadas.

O mais importante que você deve procurar na sua bolsa de trabalho é a estrutura que ela possui na parte de baixo dela, ou seja, se você colocá-la em cima de uma mesa, ela vai ficar em pé, não vai tombar ou “desmoronar”. A alça deve ser curta, de modo a apoiá-la nos ombros ou até mesmo no braço ou na mão. Nada de estilo carteiro, com as alças que transpassam na frente e que vão até o quadril. Cuidado com os detalhes como franjas, argolas, penduricalhos em geral – eles podem fazer muito barulho ou chamar muita atenção, deixando o look muito casual.

beijos!
BF
assinatura a mao-BRUNA_preto

2 Respostas to “Tendências de Moda Corporativa – BOLSAS !”

  1. […] ponto a citarmos aqui é a modelagem da bolsa – como já comentamos antes aqui no blog, ela deve ser bem estruturada, tanto no trabalho quanto em eventos sociais. Como o look já está […]

  2. Luciana Says:

    Poxa meninas, arrebentaram hein..amei todos modelitos…Lindérrimas!!

    Beijos e tudo de bom!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: