“Voyage” – por Paulo Coelho

Antes de embarcar para o Brasil, estava no aeroporto de Paris e comecei a ler a revista:  ” Aeroports de Paris – Magazine”, folheando as páginas vi que o Paulo Coelho, sim o nosso, tem uma coluna nessa revista que fala sobre assuntos diversos e nessa edição especial ele dava dicas para os viajantes. Li e gostei muito do que ele disse, por isso vou postar aqui algumas das dicas que achei mais interessante.

1- Nunca compare uma destino a outro qualquer: Não compare nada, nem preços, limpeza, qualidade de vida, transporte – NADA! Quando você compara você acaba perdendo muito do que o lugar tem a te oferecer por achar que aquilo não é bom o suficiente, ou caro, ou muito diferente comparado a outro lugar.

2- Não tente conhecer o “mundo inteiro” em um mês: É melhor ficar mais dias em menos lugares do que passar 1 dia em cada lugar e não conhecer quase nada de nada.

3- Viajar é se aventurar: Procure lugares novos, capelas que ainda não foram descobertas por inúmeros turistas, paisagens onde somente os nativos frequentem, lugares que te agradem particularmente.

4- Não compre muito: Gaste o seu dinheiro em coisas que você não precise carregar; vá assistir uma boa peça, conheça um restaurante diferente enfim gaste com experiências mais do que com objetos.

Viajantes, aproveitem as dicas!

Beijos

DD

assinatura a mao-DANI_preto[1]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: