Natal – Black Tie

Para quem prefere não errar, opte sempre por um longo e em tom escuro em uma ocasião Black Tie. É sempre o mais indicado e você estará muito elegante. Como está super em alta os detalhes em tafetá mais duros na região do busto, o restante do vestido deve ser bem clean e de tecido bem sofisticado. Laços, flores e nós é o que mais se usa agora no verão. Para quem quer sair do preto básico (não é errado usar preto no Natal, só traga um pouco de outras cores nos acessórios, por exemplo), esta escolha do azul-marinho é a melhor pedida. É uma das cores tendências do verão, além de ser jovem e sofisticada ao mesmo tempo.

Os acessórios devem sim ter brilhos, mas cuidado para não exagerar. Aposte nas jóias discretas. Como este vestido é um tomara que caia, o cabelo deve ser preso (quase que por inteiro) e os brincos um pouco mais longos na vertical. Os sapatos, claro, sempre sandálias com salto fino e pequenos brilhos, nada de sapato fechado ou sem salto no traje Black Tie, OK?

A bolsa é somente um outro acessório, não queira levar uma bolsa que caiba os seus 2 celulares, um bloco de notas, canetas, e uma blusinha de frio…😉 … ela funciona no look como mais um acessório discreto, e dentro dela deve caber, no máximo, um gloss e rímel!

Beijinhos e boa festa!
BF

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: